Nosso dia Internacional da Mulher!

Share the joy
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Hoje, 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher. Um dia para relembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e o respeito que todas merecem, uma data que deve ir além do caráter festivo e comercial.

A LaVí tem em sua equipe e público mulheres admiráveis, por isso desejamos à vocês que sejam cada vez mais lutadoras, que com força e sensibilidade possamos conquistar nossos objetivos e ir além, sempre!

Para comemorar, iremos presentear nossas clientes da LaVí Shop Online com um Colar Chakras, da nova Coleção de Inverno 15, nas compras acima de R$ 500,00 do dia 08/03 a 13/03.

Lavi_2015_01_010

Colar Chakras

Nosso corpo físico tem uma ligação sutil com o mundo astral e o Chakras são centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia vital através de canais que nutre órgãos e sistemas. No colar, temos as 7 cores de cada Chakra:

Vermelho: O primeiro chakra (conhecido como Chacra Base ou Raiz), situado na base da espinha dorsal, é responsável pela energização geral do organismo, e por ele penetram as energias cósmicas mais sutis, que a seguir são distribuídas pelo corpo. Quando esse chacra é estimulado, propicia uma boa captação energética.

Laranja: O segundo chakra (conhecido como Chacra esplênico, sacro ou do baço), relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chacra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios e sexualidade exacerbada.

Amarelo: O terceiro chakra (conhecido como Chakra do Plexo Solar) localiza-se na região do umbigo ou do plexo solar, e está relacionado com as emoções. Quando muito energizado, indica que a pessoa é voltada para as emoções e prazeres imediatos. Quando fraco sugere carência energética, baixo magnetismo, suscetibilidade emocional e a possibilidade de doenças crônicas.

Verde: O quarto chakra situa-se na direção do coração. Relaciona-se principalmente com o timo e o coração. Sua energia corresponde ao amor e à devoção, como formas sutis e elevadas de emoção. Quando ativado desenvolve todo o potencial para o amor altruísta. Os sentimentos humanos egoístas desaparecem e nasce em si uma canalização para tudo que recebe e sente, iniciando o caminho para a consciência. Quando enfraquecido indica a necessidade de se libertar do egoísmo e de cultivar maior dedicação ao próximo. No aspecto físico, também pode indicar doenças cardíacas.

Azul Claro: O quinto chakra fica na frente da garganta e está ligado à tireóide. Relaciona-se com a capacidade de percepção mais sutil, com o entendimento e com a voz. Quando desenvolvido, de forma geral, indica força de caráter, grande capacidade mental e discernimento. Em caso contrário, pode indicar doenças tireoidianas e fraquezas de diversas funções físicas, psíquicas ou mentais.

Branco: O sexto chakra situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como “terceiro olho” na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Enfraquecido aponta para um certo primitivismo psico-mental ou, no aspecto físico, para tumoração craniana.

Violeta e Branco: O sétimo é o mais importante dos chakras, situa-se no alto da cabeça e relaciona-se com o padrão energético global da pessoa. Conhecido como chakra da coroa, é representado na tradição indiana por uma flor-de-lótus de mil pétalas na cor violeta. Através dele recebemos a luz divina. A tradição de coroar os reis fundamenta-se no princípio da estimulação deste chakra, de modo a dinamizar a capacidade espiritual e a consciência superior do ser humano.

Esperamos que gostem e aproveitem muito o presente e o dia!


Share the joy
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *