Trocas e devoluções

Share the joy
  •  
  •  
  •  
  •  

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@lavibh.com.br.

Mas, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do e-mail atendimento@lavibh.com.br.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do e-mail atendimento@lavibh.com.br.

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a La Ví através do e-mail atendimento@lavibh.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

O prazo e a forma de utilização da garantia estão descritos no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do e-mail atendimento@lavibh.com.br.

Se possível, o produto deverá ser devolvido na embalagem original (se possível).

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela La Ví e então será concluído o laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é
15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência de produtos do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.


Share the joy
  •  
  •  
  •  
  •